Inscrição, requerimentos, boletos e parcelamentos devem ser solicitados através do link. 

Outras solicitações poderão ser encaminhadas ao e-mail (crbm4@crbm4.org.br)

 

NOSSA JURISDIÇÃO

Universidades no Brasil

VISITANTES

Temos 55 visitantes e Nenhum membro online

PESQUISA

 

FINALIDADE DA PESQUISA E IMPORTÂNCIA DE SUA PARTICIPAÇÃO:   
A avaliação de autoanticorpos em células HEp-2 tornou-se uma relevante ferramenta na investigação de doenças autoimunes. Tal metodologia, ao longo dos últimos anos, passou por um intenso processo de padronização por influência dos Consensos Brasileiros. Surgiu então a necessidade de observar como essas mudanças vem sendo adotadas na rotina dos laboratórios. Nesse contexto, a presente pesquisa tem por objetivo avaliar o grau de implantação das diretrizes do Consenso Brasileiro nos Laboratórios do Brasil, o que norteará as ações futuras do Consenso para pesquisa de autoanticorpos em células HEp-2 e a pauta do próximo encontro brasileiro.

 

DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA, DÚVIDAS E CONFIDENCIALIDADE:
O estudo está sendo realizado pela parceria entre a Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Universidade Federal de São Paulo. Qualquer dúvida sobre o estudo, os pesquisadores poderão ser contatados a qualquer momento por email ou telefone. Ao responder o questionário, identificaremos o laboratório por meio de um código de identificação cujo objetivo é assegurar que cada laboratório participe uma única vez do estudo. A pesquisa tem caráter sigiloso e em momento algum o nome do laboratório será citado. Todos os dados coletados serão analisados estatisticamente de modo automático pelo sistema. A participação dos laboratórios é totalmente voluntária, podendo o laboratório negar-se a participar. Não haverá despesas ou danos pela participação, apenas no tempo investido para preenchimento do questionário por parte do responsável pela realização da técnica e emissão dos laudos. Vale ressaltar que a sua participação será de grande importância no que diz respeito às melhorias na técnica para pesquisa de autoanticorpos em células HEp-2 (FAN-HEp-2).

 

ACESSO AO QUESTIONÁRIO:          
Para acessar o questionário clique no link www.hep-2.com.br e direcione á pagina da pesquisa.

 

CADASTRO:
Pedimos que realizem o cadastro antes de iniciarem o questionário, A partir da realização do cadastro será gerado um código de acesso. O código servirá para garantir que cada laboratório responda somente uma vez, dessa forma, não haverá repetição de dados.

 

CONTATOS:
Contato Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Glaucielen Gomes da Silva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (94-99240-6584)

 

Wilson de Melo Cruvinel: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  (62-9298-7264)

 

Luiz Eduardo Coelho Andrade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Alessandra Dellavance: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Paulo Luiz Carvalho Francescantonio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SISTEMA ONLINE

INSCRIÇÃO

NOVA DIRETORIA - CRBM-4 (2023-2027)

PARCERIAS