Inscrição, requerimentos, boletos e parcelamentos devem ser solicitados através do link. 

Outras solicitações poderão ser encaminhadas ao e-mail (crbm4@crbm4.org.br)

 

NOSSA JURISDIÇÃO

Universidades no Brasil

VISITANTES

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

CFBM LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO À ADOÇÃO DE SANGUE

Defender a saúde de nossos pacientes é uma atitude que vai além do ato profissional, e nós sabemos o quanto a doação é essencial para salvar vidas e contribuir para estudos e pesquisas relacionadas à hematologia. Assim, em nome do CFBM e dos Conselhos Regionais, te convido a visitar um banco de sangue e fazer a sua contribuição. Estima-se que a doação de uma única pessoa pode salvar até quatro vidas.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), são realizadas um total de 92 milhões de doações de sangue por ano em todo o mundo. No Brasil, 1,9% da população doa sangue com regularidade, mas embora estejamos dentro do padrão estipulado pela Organização esse número ainda pode ser maior.

O slogan da campanha é “Corre amor em nossas veias”, uma vez que retrata a realidade de todos nós, biomédicos, que nos doamos diuturnamente pela saúde pública e para o bem estar social. Tenho certeza que todos nós abraçaremos essa causa e faremos um intenso movimento nas redes sociais viralizando essa ideia e compartilhando fotos de nossas doações com as hashtags #BiomédicosDoamVida.
Abraços,

Saudações biomédicas!!!


Sílvio José Cecchi
Presidente do CFBM

SISTEMA ONLINE

INSCRIÇÃO

NOVA DIRETORIA - CRBM-4 (2023-2027)

PARCERIAS