SISTEMA ONLINE

NOSSA JURISDIÇÃO

Revista do Biomédico

Universidades no Brasil

AVISO ELEITORAL 2

JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA DE VOTO

Em cumprimento ao artigo 1°, § 2°, alínea “b” da Resolução do CFBM nº 119, de 31 de março de 2006 e demais modificações, o CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 4ª REGIÃO, informa a todos os profissionais biomédicos que estavam aptos a votar, mas não puderam comparecer ou não enviaram seu voto em tempo hábil, que o PRAZO para enviar a JUSTIFICATIVA DA AUSÊNCIA DO VOTO, referente ao Processo Eleitoral – Quadriênio 2019/2023 que se realizou em 24/10/2018, termina em 23/11/2018.



Não existe um modelo de justificativa padrão, mas, no requerimento devem constar os dados de identificação do(a) biomédico(a), tais como: nome completo, nº de inscrição no CRBM-4 e nº do CPF), bem como, o motivo da abstenção do voto deve estar claro.

A justificativa pode ser enviada à sede do CRBM-4 por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos CORREIOS.

O(a) Biomédico(a) que NÃO votou e não apresentar a justificativa no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, aplicar-se-á pena de multa no valor da anuidade, nos termos do artigo 9º, §2º da Resolução do CFBM nº 119, de 31 de março de 2006 e demais modificações.