NOTA DE ESCLARECIMENTO CONCURSO PÚBLICO

Inicialmente, cumpre esclarecer que o CRBM-4, por meio do INSTITUTO QUADRIX publicou o Edital nº 1, de 29 de março de 2021(http://www.quadrix.org.br/systems/file_download.ashx?jrxx=7&pg=24137&ver=6) do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio, nível médio/técnico e nível superior destinado ao preenchimento de 10 (dez) vagas, as quais serão distribuídas entre Belém, Pará e Porto Velho, Rondônia.

O anúncio feito sobre a realização do novo Concurso Público do CRBM-4 é claro ao afirmar que o certame é para o preenchimento de 10 (dez) vagas efetivas e não 100 (cem) disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Administrativo (4); Recepcionista (1); Técnico em informática (1); Assistente de gestão (1); e Fiscal biomédico (3). As demais vagas apontadas no edital são cadastro de reserva e, conforme o item 1.3.1 do Edital “o cadastro de reserva somente será aproveitado mediante abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do CRBM-4”.

Assim sendo, o CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA – 4ª REGIÃO ratifica o compromisso desta Comissão em fiscalizar todas as etapas do Concurso com o máximo rigor, para que os inscritos tenham a certeza de concorrer, com confiança e segurança, a uma vaga no quadro de empregados do CRBM-4.

Por fim, as informações precisas são e serão divulgadas pelo site e rede social (Instagram) do CRBM-4 e, ainda, no site da empresa contratada para realizar o concurso(Quadrix). Ademais, o candidato poderá obter informações, manter contato ou relatar fatos ocorridos referentes ao Concurso Público, por meio do telefone 0800 878 0700; por e-mail(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

Belém, 08 de abril de 2021.

DR. MÁRCIO VINÍCIUS CARDOSO FERREIRA

Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público do CRBM-4