Congresso Brasileiro de Biomedicina será promovido em dois formatos

A Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM) é a promotora do evento com apoio do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Biomedicina. Esta decisão foi necessária diante do cenário nacional, a gravidade epidemiológica que nosso país enfrenta e por acreditar que temos que compreender a importância de nosso papel na prevenção da proliferação da covid-19. Destacamos que a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no Congresso são de suma importância.

A decisão da Comissão Organizadora em realizar o evento em duas partes, uma virtual e outra presencial, considerou o grande interesse do público em se inscrever no evento, e o compromisso dos organizadores e apoiadores em promover o conhecimento, especialmente diante de um cenário em que a Biomedicina vem conquistando cada vez mais relevância. Pesou ainda o fato de a internet, atualmente, ser o principal espaço de interlocução entre as pessoas.

A Comissão Organizadora divulgará, em breve, mais informações sobre o Congresso virtual. Contamos com a compreensão e o apoio de todos e esperamos que, apesar do imprevisto, possamos realizar dois eventos grandiosos para o conhecimento e a Biomedicina.